Ouvindo...

Presidente assume bloqueios em redes sociais do Atlético-GO e manda recado a torcedores

Adson Batista concedeu entrevista coletiva, esclarecendo posição do clube na internet

Adson Batista, presidente do Atlético-GO

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, admitiu que partiu dele a decisão de bloquear torcedores nos perfis oficiais do clube nas redes sociais. O mandatário se pronunciou publicamente nessa quinta-feira (14), em entrevista coletiva.

“Quando alguém parte para o desrespeito ou tenta esculachar o Atlético-GO, a resposta será à altura. Aqui não é casa da mãe Joana. Temos um trabalho sério, honesto e cada vez mais responsável. Quem insiste em usar o clube para ganhar likes por meio de ataques e provocações não precisa participar da vida do Atlético”, afirmou Adson em entrevista coletiva.

O dirigente reconheceu que críticas fazem parte da relação com a torcida, mas destacou que há um limite para manifestações nas redes sociais.

“Pode cobrar, pode falar o que quiser, mas rede social não pode ser terra sem lei. Tem que ter respeito, tem que ter limites”, afirmou.

Com presença consolidada nas plataformas, o Atlético-GO soma mais de 137 mil seguidores no X, 267 mil no Instagram e 109 mil no Facebook.

Leia também

Temporada do Atlético-GO

Distante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO está apenas na 11ª colocação na tabela de classificação, com 27 pontos. O time comandado pelo técnico Rafael dos Santos Lacerda enfrenta a Ferroviária no próximo domingo (17), às 18h30 (horário de Brasília), no Castelo do Dragão, em Goiânia.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.