Athletico e Vasco estão escalados para o duelo deste sábado (25), às 19h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, o Furacão ainda sonha com uma vaga no G6 para disputar a próxima Copa Libertadores, enquanto o Cruz-Maltino, com 41 pontos, precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
E para o duelo, o técnico Wesley Carvalho optou por um Furacão com três zagueiros. A novidade é a volta de Vítor Roque ao banco de reservas. O Athletico começa com: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Cuello e Canobbio; Christian, Vítor Bueno e Willian.
No Vasco, Ramón Díaz traz mudanças na equipe. Sem contar com Rossi, suspenso, o técnico argentino optou por uma formação mais conservadora com três zagueiros. Assim, o francês Dimitri Payet, que era favorito para a vaga do camisa 31, inicia novamente no banco. Outra novidade é a saída de Praxedes para a entrada de Marlon Gomes.
O Vasco entra em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Marlon Gomes; Gabriel Pec e Vegetti.