Ouvindo...

Times

Fernandinho, do Athletico-PR, pede ajuda para encontrar avô desaparecido no Recife

Volante do Athletico-PR afirmou que o avô dele, Benedito Machado, é diagnosticado com Alzheimer e desapareceu na Região Metropolitana do Recife

O volante Fernandinho, do Athletico-PR, fez um apelo na manhã desta quinta-feira (23), através das redes sociais. O ex-jogador do Manchester City e Seleção Brasileira informou que avô dele, Benedito Machado, é diagnosticado com Alzheimer e desapareceu na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com Fernandinho, Benedito Machado está desaparecido desde a manhã da quarta-feira (22). O atleta, entretanto, não deu maiores detalhes sobre o caso.

“Bom dia. Envio essa mensagem especificamente para o pessoal de Recife e Jaboatão dos Guararapes. Meu avô, Benedito Machado, tem Alzheimer e está desaparecido desde ontem pela manhã. Se alguém o viu, favor entrar em contato com a polícia local. Muito obrigado desde já", escreveu o jogador.

Fernandinho é nascido em Londrina, no Paraná. Ídolo do Athetico, o atleta presente nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, renovou recentemente contrato com o clube paranaense até o final da próxima temporada.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais