Ouvindo...

Mariano cita ‘privilégio’, define objetivos e manda recado à torcida do América

Lateral-direito deixou o Atlético ao fim de 2024 e foi anunciado pelo Coelho nesta terça-feira (11)

Mariano falou pela primeira vez como jogador do América

Anunciado pelo América nesta terça-feira (11), Mariano falou pela primeira vez como jogador do clube. O lateral-direito se mostrou empolgado com o novo desafio da carreira e mirou conquistas importantes ao fim da temporada.

“Bastante feliz e bem contente de estar aqui fazendo parte do grupo do América. Um privilégio poder estar nesse clube. Que a gente possa almejar e conquistar coisas grandes ao final da temporada”, projetou o ex-Fluminense.

“Como eu falei, a expectativa é muito grande de conquistar objetivos grandes. Ter o término do Mineiro, tem a Copa do Brasil e a Série B também. A gente espera ajudar da melhor maneira possível, e que a gente possa conquistar os objetivos da temporada”, destacou o atleta de 38 anos.

O depoimento de Mariano foi divulgado em vídeo produzido pelo canal oficial do América no Youtube. O defensor também conheceu funcionários e dirigentes do clube.

O recado de Mariano

Para finalizar, o ex-Atlético endereçou à torcida americano um recado e ressaltou que vestir a camisa do clube é um privilégio.

“Nação americana, Mariano... é um privilégio poder vestir a camisa do América. Que juntos possamos nos alegrar e conquistar muitas coisas boas”, concluiu.

Mariano no América

Depois de cinco temporadas no Atlético, Mariano assinou com o Coelho até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Adaptado à capital mineira, o defensor estava livre no mercado desde o fim do ano passado, quando terminou o contrato com o Atlético.

Nas últimas semanas, o lateral teve o nome vinculado ao Guarani, clube em que foi revelado. A torcida bugrina chegou a fazer apelo pela contratação do defensor, que optou pela permanência em Belo Horizonte.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.