O meia Fernando Elizari foi apresentado nesta quinta-feira (25) como novo jogador do
Na entrevista de apresentação, Elizari revelou amizade de longa data com um “novo companheiro”: Martin Benítez. A dupla atou junta nas categorias da base do Independiente-ARG, e anos depois, “trocaram figurinhas” que facilitaram o acerto do reforço do Coelho.
“Joguei junto com Martin [Benítez] há muito tempo. Quando surgiu a possibilidade [de jogar no América], mandei mensagens para ele. A verdade é que ele me disse que o clube é muito bom, que o objetivo é estar na primeira divisão, falou muito bem e deixou a decisão muito mais fácil”, destacou Elizari.
O argentino vai vestir a camisa 5 do América e já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele se despediu do Defensor na sexta-feira (19) e pode ser relacionado pelo técnico Cauan de Almeida para a partida do Coelho contra o
Boa notícia na escalação do América
Outra novidade do Coelho para o compromisso deste domingo deve ser o lateral-esquerdo Nicolas. Por conta de uma pancada no pé esquerdo, o jogador ficou de fora do empate com o Ituano, mas também pode ser relacionado para o jogo contra o Ceará.
Além dele, o meia Rodriguinho foi a campo pela primeira vez em quase dois meses. Na primeira semana de junho, ele sofreu entorse no joelho direito com ruptura do ligamento colateral medial, mas o tratamento foi conservador e não demandou cirurgia.
Rodriguinho segue em transição do departamento médico e ainda pode demorar mais alguns dias para voltar a ser opção no América.