O América está escalado para enfrentar o Atlético pelo segundo jogo da semifinal do Mineiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O técnico Cauan de Almeida promoveu três mudanças para a partida decisiva contra o Galo: Felipe Azevedo, Vitor Jacaré e Brenner.
O Coelho vai a campo com: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Julio, Marlon Lopes; Juninho, Alê, Moisés; Felipe Azevedo, Vitor Jacaré e Brenner. O zagueiro Julio segue no time titular, uma vez que
O atacante Fabinho está fora com uma virose. O meia Benítez, que chegou a ser cogitado como titular, é opção no banco de reservas.
Outra novidade será a presença do meia argentino Martínez no banco. Dependendo do cenário da partida, o meio-campista tem boas chances de entrar.
Martínez ainda não atuou nesta temporada. Depois de uma negociação frustrada com o Cruzeiro, o jogador teve dengue e demorou a se recuperar de uma tendinite no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.
No banco, Cauan de Almeida terá as seguintes opções: Cássio; Daniel Borges, Pedro Barcelos, Martínez, Felipe Amaral, Benítez, Rodriguinho, Matheusinho, Adyson, Renato Marques e Rodrigo Varanda.
O América precisa de vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para garantir vaga na final do Mineiro. Quem se classificar neste domingo (17),
Atlético
O Atlético está definido para o jogo da semifinal.