Ouvindo...

Times

Escalação do Atlético: Felipão muda equipe para duelo decisivo contra o América

Técnico alvinegro escala time com Alan Franco na vaga de Alisson para segunda semifinal do Campeonato Mineiro

O técnico Felipão mexeu na equipe do Atlético para o clássico contra o América, neste domingo (17), às 19h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Em relação ao time que entrou em campo no jogo de ida, vencido por 2 a 0 pelo Galo, na Arena MRV, em Belo Horizonte, Felipão optou pela entrada de Alan Franco no lugar de Alisson.

O Atlético está escalado com: Everson; Saravia, Fuchs, Jemerson, Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

No banco de reservas, Felipão conta com Matheus Mendes, Lemos, Igor Rabello, Otávio, Edenilson, Palacios, Pedrinho, Rubens, Patrick, Alisson, Vargas e Cadu.

Já o América está escalado com: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Julio, Marlon Lopes; Juninho, Alê, Moisés; Felipe Azevedo, Vitor Jacaré e Brenner.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Atlético pode até perder o duelo de volta por um gol de diferença, neste domingo, que avançará à decisão contra o Cruzeiro.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais