O América confirmou, nesta quinta-feira (7), a saída de mais três atletas do elenco. O atacante Aloísio, o zagueiro Esteban Burgos e o goleiro Washington Aguerre não terão seus contratos renovados e finalizam a passagem pelo Coelho.
Aloísio chegou ao América em março de 2022. No total, foram 60 jogos e 16 gols marcados. O atacante sofreu com problemas de lesão em 2023. O jogador sofreu três lesões musculares na coxa direita e cogitou até aposentadoria. Aloísio, de 35 anos, está agora livre no mercado.
Esteban Burgos, de 31 anos, foi contratado em julho deste ano e pouco atuou. Foram apenas seis jogos com a camisa do Coelho.
É o mesmo caso do uruguaio Washington Aguerre. O arqueiro, também contratado em setembro, foi a campo apenas duas vezes.
Com as três definições desta quinta-feira, o América chega a oito dispensados ao final da temporada. Everaldo teve o contrato rescindido após viagem não autorizada para os Estados Unidos. Wellington Paulista, Marcinho, Renato Kayser, Pedrinho, Mikael e Paulinho Boia.