Ouvindo...

Cazares sofre lesão muscular e vira desfalque no América

Meia se machucou durante o empate do Coelho com o Atlético, em clássico no último sábado

Cazares vai desfalcar o América na reta final do Brasileirão

O meia Juan Cazares é mais um desfalque do América para a reta final da temporada. O jogador equatoriano sofreu lesão muscular durante o empate do Coelho com o Atlético, no último sábado (4), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiros. O time alviverde abriu o placar, mas ficou no 1 a 1 com o rival alvinegro.

Cazares passou por ressonância magnética na tarde desta segunda-feira (6). O exame confirmou lesão muscular na coxa esquerda. O jogador iniciou tratamento no CT Lanna Drumond.

Reforço do América para a reta final do Campeonato Brasileiro, Cazares fez apenas 12 jogos com a camisa do clube neste ano. Ele foi titular uma vez e foi acionado 11 vezes como reserva.

Cazares tem uma assistência com a camisa do Coelho. Ao fim da temporada, o clube alviverde tem opção de renovar o contrato do jogador equatoriano.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.