A partida entre
Revelado pelo alvinegro,
“É um jogo especial, com certeza, estou me sentindo em casa, estou em Minas desde 2013, tenho minha vida aqui, nesse lugar que sempre me recebeu tão bem. Quero passar aos meus companheiros a tranquilidade por estar aqui, e que eles se sintam confortáveis. Vai ser um prazer imenso voltar à Cidade do Galo, treinar lá, e voltar ao Independência, onde pude fazer jogos com o Atlético, é um marco muito forte na minha carreira. Por mais que estejamos em lados separados, será um jogo diferente”, comentou Michael.
Leia mais:
Apesar do sentimento pela volta ao Estado, o goleiro ressalta que o Santa já virou a chave para a Copa do Brasil, após derrota para o Sport no fim de semana. Mesmo vindo de resultado negativo, Michael destacou que enfrentar um time de Série A será “o jogo da vida” para o tricolor.
“É um adversário de Série A, que vem muito bem não só nesse ano, a gente vê a estruturação do América nos últimos anos, brigam forte por coisas grandes. Sabemos da dificuldade, mas estamos preparados, temos um peso grande na camisa. Vamos encarar como o jogo da nossa vida, deixar tudo em campo”, completou.
Nesta etapa da Copa do Brasil, o visitante não tem a vantagem de jogar pelo empate. Se houver igualdade no placar, a classificação à terceira fase será decidida nos pênaltis. O classificado à terceira fase embolsará R$ 2,1 milhões pela presença na próxima etapa.