Ouvindo...

Botafogo x América: veja prováveis escalações e como assistir ao jogo

Coelho está invicto há sete jogos, e ainda não foi derrotado no returno do Brasileirão

No primeiro turno, empate por 1 a 1 em Belo Horizonte

Pela primeira vez neste ano, o América terá todo o elenco à disposição para entrar em campo. Às 11h deste domingo (11), o Coelho enfrenta o Botafogo pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Mesmo sem jogadores machucados ou suspensos, é possível que o técnico Vágner Mancini faça alterações no 11 inicial, tendo em vista também o horário atípico da partida. Esse também é o primeiro jogo sem a presença de Pedrinho, vendido pelo Bragantino ao futebol russo.

Por outro lado, vale atenção com os jogadores pendurados no elenco americano: Éder, Iago Maidana, Arthur, Lucas Kal, Rodriguinho, Gustavinho, Índio Ramírez e Matheusinho.

Atual 8º colocado com 35 pontos, o América pode se aproximar do rival Atlético em caso de vitória. Somando todas as competições, o Coelho soma sete partidas sem derrota, e ainda não perdeu no returno do Brasileirão - quatro vitórias e dois empates.

Acompanhe, a partir das 10h30, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Antonio Carlos, ancoragem de Thiago Reis, reportagens de Adilson Martins e Wellington Campos, comentários de Edu Panzi, plantão de Danielle Rodrigues, análise de arbitragem com Márcio Rezende e análise de números por Domingos Sávio Baião.

BOTAFOGO X AMÉRICA

Provável Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Gabriel Pires) e Eduardo; Jeffinho, Victor Sá e Tiquinho Soares (Júnior Santos). Técnico: Luís Castro.

Provável América: Cavichioli, Cáceres, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Martinez; Everaldo, Henrique Almeida e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.

Motivo: 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 11 de setembro de 2022
Horário: 11h
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: José Mendonça (PR)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.