Ouvindo...

Clubes brasileiros lamentam morte de Silvio Santos e exaltam legado na TV

Silvio Santos morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo

Silvio Santos morreu neste sábado, aos 93 anos

Clubes brasileiros de todas as séries lamentaram, neste sábado (17), a morte do empresário e apresentador Silvio Santos, maior comunicador da televisão brasileira.

Natural do Rio de Janeiro, Silvio Santos era torcedor do Fluminense na infância e na adolescência. Em São Paulo, onde atuou em grande parte da carreira, o ícone da TV Brasileira gostava do Corinthians.

Os dois clubes homenagearam Silvio Santos nas mídia sociais.

“O Fluminense FC lamenta profundamente a perda de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores e empresários da história do país. O apresentador faleceu neste sábado aos 93 anos, em São Paulo. O clube presta sua solidariedade aos amigos, familiares e aos inúmeros fãs e admiradores.

Tricolor de coração, Silvio Santos era fã e exaltava a equipe multicampeã do Fluminense do fim dos anos 1930 ao início dos anos 1940. Tinha como ídolos de infância no futebol Tim, Hércules, Romeu, Russo, Rongo e outros, que formavam o seu time de botão”, postou o Tricolor Carioca.

Já o Corinthians lembrou da música criada por Silvio Santos em homenagem ao clube.

“O Corinthians lamenta com pesar a morte de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos.

Um dos maiores apresentadores da história do Brasil, Silvio Santos comandou os domingos do SBT por muitas décadas. Sempre irreverente, Silvio nunca escondeu sua paixão pelo Timão.

Doutor, eu não me engano, meu coração é corinthiano”.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia