Ouvindo...

Times

América 1x1 Atlético: melhores momentos de clássico pela Série A

Coelho abriu o placar com Mastriani, mas Galo empatou com Paulinho; jogo aconteceu no Parque do Sabiá, em Uberlândia

América e Atlético empataram o clássico mineiro da 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (4), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, as equipes ficaram no 1 a 1. Mastriani marcou para o Coelho, enquanto Paulinho empatou para o Galo.

A partida foi marcada por emoções e sustos. Ainda no primeiro tempo, Rodriguinho, do América, e Rubens, do Atlético, se chocaram de cabeça e foram levados de ambulância a um hospital da cidade. Na segunda etapa, o Coelho ainda viu Alê ser expulso, enquanto o Galo perdeu Hulk nos instantes finais.

Com o resultado, o América vai a 21 pontos, mas segue como lanterna atolado do Brasileirão, com mais de 99% de chances de ser rebaixado. A queda, entretanto, não será confirmada de forma matemática nesta rodada. O Atlético, por sua vez, vai a 53 pontos, mas segue como 5º colocado.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais