Ouvindo...

Goiás 4 x 6 Bahia: veja os melhores momentos e os gols do jogaço na Serrinha

Duelo na Serrinha realizado neste sábado (7) teve chuva de gols, com hat-trick de Everaldo e golaço de Gilberto a favor do Bahia

Everaldo marcou três gols para o Bahia

O Bahia venceu o Goiás, neste sábado (7), na Serrinha, em Goiânia, por 5 a 4. No jogo movimentadíssimo, com seis gols apenas na primeira etapa, destaque para o atacante Everaldo, que estava num jejum de sete rodadas sem marcar e anotou um hat-trick e foi o principal responsável pelo triunfo tricolor.

Ainda marcaram para o Bahia, Gilberto, num verdadeiro golaço em falta antes do meio de campo, Rafael Ratão e Biel. Para o Goiás anotaram Guilherme Marques (duas vezes), Matheus Babi e João Magno.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.