O Criciúma venceu um confronto direto nesta terça-feira (22) pela Série B. O time de Santa Catarina venceu o Vila Nova por 1 a 0, ho Heriberto Hulse, em Criciúma com gol de Felipe Vizeu, ainda no primeiro tempo. A vitória colocou o Criciúma no G4 da competição. Nos acréscimos, os goianos chegaram a desperdiçar uma cobrança de pênalti.
Os donos da casa chegaram a 44 pontos com a vitória e assumiram a terceira colocação. Com isso, podem ser ultrapassados nesta rodada apenas pelo Novorizontino, que ainda não jogou. O Vila Nova, por outro lado, ficou de fora do G4. Os goianos seguiram com 42 pontos e foram ultrapassados por Criciúma e Juventude.
O próximo jogo dos catarinenses será diante do Ceará, no sábado, às 17h (de Brasília), no Castelão. O Vila Nova volta a campo no domingo, às 15h45, para receber o CRB no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
O único gol do jogo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, para o Criciúma. Rodrigo deu um belo lançamento do seu campo de defesa para Felipe Vizeu. O atacante dominou dentro da área, conseguiu fazer o giro e finalizou para o gol.
A grande oportunidade para o Vila Nova empatar aconteceu nos acréscimos da segunda etapa. Éverton Brito foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti. Aos 52 minutos, Guilherme Parede cobrou no canto inferior esquerdo, porém o goleiro Gustavo foi buscar e impediu o empate.
Com agências