O técnico Vinícius Bergantin não resistiu ao mau começo da equipe nesta Série C. Após o empate com o lanterna Aparecidente (1 a 1), o treinador foi demitido do CSA na manhã desta quarta-feira (21), informou o clube em comunicado oficial.
O treinador deixa o Azulão na 10ª colocação da Série C, com 13 pontos. Ao todo, ele esteve à frente da equipe por 21 jogos, com oito vitórias, oito empates e cinco derrotas.
“O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Vinícius Bergantin. Agradecemos pelos serviços prestados e pelo profissionalismo demonstrado durante o período em que esteve conosco. Desejamos muito sucesso e sorte em sua trajetória profissional daqui para frente”, publicou o CSA.
Ao fim do jogo com o Aparecidente, na noite desta terça-feira (20), muitos torcedores protestaram contra o treinador e o futebol apresentado pela equipe no estádio Rei Pelé.
O Azulão terá uma semana para voltar a jogar. O próximo compromisso acontecerá na quarta-feira (28), diante do América-RN, no estádio Rei Pelé, às 20h (de Brasília).