Ouvindo...

Presidente do Cruzeiro assiste à final da Champions com filho de dirigente do Atlético

Dirigente cruzeirense rasgou elogios ao rival e aproveitou para pedir mais paz no futebol

Os dois marcaram presença na final da Champions League

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, marcou presença na final da Champions League neste sábado (10) na companhia do filho do presidente do Atlético, o xará Sérgio Melo Coelho. O registro dos dois foi feito pelo dirigente cruzeirense nas redes sociais.

Na publicação, Rodrigues rasgou elogios ao rival e se diz orgulhoso de assistir à partida ao lado dele. “Em um momento de futebol de racismo e violência tenho muito orgulho de ver o jogo ao lado deste amigo, meu xará, @sergiomelo13, filho do Presidente do Atlético Sérgio Coelho, uma pessoa espetacular. O fruto não cai longe da árvore”, escreveu.

O presidente do Cruzeiro aproveitou para pedir mais paz no futebol. “Que o futebol seja sempre mais inclusivo e de paz; a batalha é dentro de campo; fora precisamos de mais alegria, harmonia e amizade! Valeu meu xará! Que vejamos um ótimo jogo! Sua família é especial”, disse.

City campeão

O Manchester City conquistou, pela primeira vez, o título da Champions League. A equipe inglesa bateu a Internazionale por 1 a 0 neste sábado (10), na grande final disputada no Estádio Olímpico de Atatürk, em Istambul, na Turquia.

É a terceira conquista do treinador Pep Guardiola e a primeira taça europeia pelo clube inglês. O espanhol é o primeiro técnico europeu a conquistar, por duas vezes, a Tríplice Coroa (Campeonato Nacional, Copa Nacional e Champions League).

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.