O Cruzeiro venceu o Lanús-ARG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (30), no estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina, e garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana. O resultado foi conquistado um dia depois de o Atlético eliminar o River Plate-ARG e garantir vaga na final da Libertadores. Kaio Jorge revelou se a classificação do Atlético aumentou a pressão no elenco celeste.
“Pressão nenhuma. Nosso rival fez um bom jogo ontem, soube sofrer. Para gente não tem pressão nenhuma. Fizemos uma bela partida, chegamos à final com muito mérito. Agora, é desfrutar e concentrar porque sabemos que quem passar será uma partida muito dura”, disse após a partida na Argentina.
Kaio Jorge foi essencial nos últimos jogo da Copa Sul-Americana. O camisa 19 marcou os dois gols do Cruzeiro na eliminatória diante do Lanús-ARG. O atacante marcou também nas duas partidas contra o Libertad-PAR na fase quartas de final.
Mineiros nas finais continentais
A grande final da Copa Sul-Americana será disputada no dia 23 de novembro, sábado, ainda sem horário definido. A decisão do título será no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
O Cruzeiro espera pela definição do adversário que sairá do duelo entre Corinthians e Racing, nesta quinta-feira (31), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires, na Argentina.
O Atlético disputará a final da Libertadores no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, em 30 de novembro. O Galo espera pela definição entre Botafogo e Peñarol-URU, que será nesta quarta-feira (30), no estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai.