Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Time mineiro anuncia pacotão com quatro contratações para 2024; veja nomes

Tombense, que disputará a Série C na próxima temporada, anunciou o retorno de vários jogadores

O Tombense anunciou, nessa terça-feira (9), a contratação de um pacotão de quatro jogadores para a temporada 2024. A equipe vai disputar o Campeonato Mineiro, a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil nesse ano.

Os quatro atletas oficializados retornam ao time mineiro. Entre eles, está o lateral-esquerdo Manoel, que foi vice-campeão mineiro com o Tombense, em 2020. Na temporada passada, o jogador estava no Mirassol-SP, equipe pela qual jogou a Série B do Brasileirão.

Além de Manoel, o Tombense também anunciou os retornos de Gabriel Zanitti, Jefferson Renan e Gabriel Lima. Antes, o time mineiro já havia oficializado a contratação do técnico Raul Cabral.

Tombense no Mineiro

No Grupo A do Campeonato Mineiro, o mesmo de Cruzeiro, Ipatinga e Itabirito, o Tombense estreia no Estadual de 2024 contra o Uberlândia, no dia 24 de janeiro, no Almeidão, em Tombos.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais