Joia revelada pelo
O técnico Gary O’Neil escalou o time com a seguinte formação: Bentley, Pedro Lima, Lonwijk, Mosquera e Bueno; Lemina, Rawlings e R. Gomes; Sarabia, Cunha e Strand Larsen.
O jovem brasileiro não chegou a marcar nenhum gol ou dar assistência, e todo time titular foi substituído no intervalo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0.
O Wolves ainda teve um atleta expulso na etapa final. O atacante sul-coreano Hwang Hee-chan alegou ter ouvido um insulto racista de um jogador do Como. Após uma confusão no meio-campo, o atacante Daniel Podence recebeu cartão vermelho por ter desferido um soco no adversário.
Antes disso, o Wolverhampton já havia aberto o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Rayan Ait-Nouri cobrou falta na grande área e Doherty cabeceou para o fundo das redes. A partida terminou com vitória dos Lobos por 1 a 0.
No segundo tempo, o clube inglês atuou com King, Doherty, Bueno, Toti e Ait-Nouri; Doyle, Cundle e Podence; Chiquinho, Bellegarde, Hwang (C).
A venda de Pedro Lima
Essa é, de forma disparada, a maior transação comercial da história de um clube do Nordeste, superando a do lateral-esquerdo Johanner Chávez do Bahia para o Lens, da França, estipulada em R$ 25,7 milhões.
De acordo com o Leão da Ilha, 60% do valor será pago em dezembro de 2024, e os 40% restantes em dezembro de 2025.
Além disso, o clube pernambucano terá direito a 12,5% sobre o lucro obtido pelo Wolves em uma eventual venda futura dos direitos federativos do atleta.