Ouvindo...

Técnico espanhol se derrete por ex-jogador do Atlético: ‘Maior talento que já treinei’

Michel, técnico que levou o Girona à próxima Champions League, voltou a elogiar o atacante Sávio, revelado pelo Galo

Michel é técnico do Girona, da Espanha, clube que garantiu vaga na Champions League da próxima temporada

Michel, técnico espanhol que levou a equipe do Girona à próxima Champions League, voltou a elogiar publicamente o atacante Sávio, revelado pelo Atlético em 2020. Dessa vez, em entrevista ao jornal Marca, o treinador disse que o atleta brasileiro tem o “maior talento” que ele já treinou.

“Savinho surpreendeu todo mundo, é o maior talento que já treinei e prevejo um futuro de alto nível para ele”, disse.

Leia também

Vale lembrar que, no início do mês, Michel já havia elogiado o jogador. Juntos, o técnico e Savinho terminaram a temporada no terceiro lugar da LaLiga, o Campeonato Espanhol, com 81 pontos ganhos.

Savinho pertence ao Troyes, da França, clube que pertence ao Grupo City, assim como Girona e Manchester City. Ele foi comprado pelo clube inglês, mas ainda não se sabe se ele será novamente emprestado ou se já será incorporado ao elenco comandado por Pep Guardiola.

Savinho foi um dos grandes nomes da campanha do Girona na temporada passada. Em 41 jogos disputados, o jovem marcou 11 gols e deu dez assistências, números que lhe deram a convocação para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América dos Estados Unidos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.