Comandante do Real Valladolid no
Segundo o jornalista César Luis Merlo, especialista em mercado de transferências, Paulo Pezzolano vai renovar com o Real Valladolid até junho de 2025. A extensão do vínculo foi provocada pelo gatilho contratual em caso de acesso.
Nesse domingo (26),
Os gols da vitória da equipe de Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro, foram marcados por Moro, no início do segundo tempo, e Meseguer Cavas e Sylla, ambos nos acréscimos, para virar o jogo no fim e garantir o acesso.
Números de Pezzolano pelo Valladolid
Desde que assumiu o time espanhol, Pezzolano soma 43 partidas, com 22 vitórias, 9 empates e 12 derrrotas, um aproveitamento de 58,13%.
Ronaldo mandou recado à torcida
Gestor do Real Valladolid,
“Conseguimos, torcida. SOMOS DE PRIMEIRA! Estou muito orgulhoso de ver como o trabajo de todo o ano foi recompensado ontem. Este acesso é de TODOS, torcida, estafe, comissão técnica, jogadores. Todos conseguiram devolver a Pucela ao lugar que lhe corresponde. Agora, vamos celebrar e desfrutar. Voltamos, Real Valladolid!”, disse.
Após o apito final e a incrível virada, torcida, diretoria, comissão técnica e jogadores fizeram uma grande festa. Além de Ronaldo, também estiveram presentes o ex-zagueiro Paulo André e o ex-volante Elias, ambos membros do comitê executivo do Fenômeno.