Ouvindo...

Times

Premier League: Paquetá brilha, e West Ham vence Manchester United

Brasileiro foi decisivo, com duas assistências para o triunfo dos Hammers sobre os Red Devils no Campeonato Inglês

Embalado por mais uma boa atuação de Lucas Paquetá, o West Ham venceu o Manchester United, por 2 a 0, neste sábado (23), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. O resulta travou a tentativa de reação do time do técnico Erik Ten Hag às vésperas do Natal.

Apesar de não ter balançado as redes na partida, Paquetá foi responsável direto pelo triunfo dos Hammers, com duas assistências. A primeira para Jarrod Bowen inaugurar o placar, aos 27 minutos do segundo tempo, e a segunda para Kudus definir a partida, aos 33 da etapa complementar.

Com a vitória, o West Ham chegou aos 30 pontos, ultrapassou o United, que permaneceu com 28, e ensaia uma aproximação junto ao pelotão de frente.

Os Red Devils voltam a campo pela Premier League na próxima terça-feira (26), diante do Aston Villa, no Old Trafford. Na quinta (28), será a vez de o West Ham entrar em campo para a difícil missão de encarar o Arsenal como visitante.

Jornalista, mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (Lisboa), com passagens por TV Globo | SporTV, Jornal Hoje em Dia, Agência EFE (Espanha), BBC News Brasil (Inglaterra) e Sport TV (Portugal)
Leia mais