Ouvindo...

Times

Inter se impõe, vence o Lecce e segue na liderança do Italiano

Com o resultado, a Inter de Milão permanece na liderança da competição, agora com 44 pontos

Com um gol em cada tempo, a Inter de Milão venceu a equipe do Lecce, pelo placar de 2 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Com o resultado, a equipe comandada por Simone Inzaghi segue líder da competição nacional, com quatro pontos de vantagem em relação à atual vice-líder, Juventus.

Os gols foram da Inter foram marcados por Bisseck e Barella, um em cada tempo. Em resumo, foi uma atuação segura da equipe de Milão, que fez valer o mando de campo, se impôs tecnicamente e venceu com facilidade. No fim, ainda deu tempo de um jogador do Lecce ser expulso, mas àquela altura, o resultado já estava definido.

Tabela de classificação

Líder antes do início da rodada, a Inter de Milão segue na ponta da tabela, com 44 pontos em 17 partidas. O Lecce, por sua vez, segue na 12ª colocação, com 20 pontos.

Próximos compromissos

Na próxima rodada do Italiano, a Inter enfrenta o Genoa, fora de casa. O Lecce enfrenta a Atalanta, também na condição de visitante.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais