Ouvindo...

Times

Joia de 16 anos volta a marcar, e Espanha vence Chipre nas Eliminatórias da Euro

Espanha venceu Chipre por 3 a 1, nesta quinta-feira (16), e chegou a a 18 pontos em 7 rodadas nas Eliminatórias para a Eurocopa

A Espanha visitou Chipre na Limassol Arena e venceu por 3 a 1, Em compromisso válido pelo Grupo A das Eliminatórias para a Eurocopa. Lamine Yamal, de apenas 16 anos, foi um dos responsáveis por marcar no triunfo desta quinta-feira (16). Mikel Oyarzabal e Joselu também balançaram as redes, enquanto Kostas Pileas descontou para os mandantes.

Com o resultado, a Espanha chegou a 18 pontos em sete rodadas e continuou na liderança do grupo. Os comandados de Luis de la Fuente já estão garantidos na próxima Euro, já que só a Escócia ainda tem chances de alcançar a equipe na última rodada.

O próximo embate dos espanhóis será com a Geórgia, em confronto marcado para o próximo domingo. Já o Chipre encerrou a sua participação nessa Eliminatória, não somando nenhum ponto em oito partidas e ficando na lanterna do grupo.

*Com agências

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais