Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Destaque na Premier League, Bruno Guimarães renova com Newcastle até 2028

Brasileiro causou grande impacto positivo desde a chegada ao clube inglês, que voltou à Champions League após anos

O meio-campista brasileiro Bruno Guimarães renovou seu contrato com o Newcastle até 2028, anunciou o clube neste sábado (7).

Bruno, de 25 anos, disputou seu 67º jogo pelo time do norte da Inglaterra na última quarta-feira, na vitória por 4 a 1 sobre o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

O jogador chegou ao clube em janeiro de 2022, contratado por 50,1 milhões de euros (R$ 275,4 milhões na cotação atual) junto ao Lyon, e foi um dos primeiros grandes reforços desde que o Newcastle foi comprado por investidores sauditas, em outubro de 2021.

Bruno ajudou a equipe a permanecer na primeira divisão do Campeonato Inglês em sua primeira temporada, e depois a chegar na quarta posição no ano seguinte para voltar à Champions depois de 20 anos.

“Lembro da minha primeira entrevista, disse que queria jogar a Liga dos Campeões no clube e agora está acontecendo”, afirmou o brasileiro, citado em um comunicado do Newcastle.

*Com agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais