O Defensa y Justicia, da Argentina, saiu em vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (1), o time argentino saiu perdendo para o Emelec, do Equador, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, mas conseguiu a virada para 2 a 1 com dois gols no fim.
O Emelec saiu na frente com um golaço. Aos 5' do primeiro tempo, Carabali acertou lindo chute de longe, no ângulo, e abriu o placar.
O Defensa y Justicia perdia até 43' do segundo tempo. O ex-atleticano Lucas Pratto entrou em campo e deu bela assistência para Fernandez deixar tudo igual. Já nos acréscimos, Togni recebeu cruzamento e finalizou sem chances para o goleiro do Emelec.
Com a vitória, o Defensa y Justicia jogará pelo empate na partida de volta. O Emelec, por sua vez, precisa de um triunfo por dois gols de vantagem para se classificar. Em caso de triunfo dos equatorianos por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.
Defensa y Justicia e Emelec se enfrentarão na próxima terça-feira (8), às 21h (horário de Brasília), no Estádio del Bosque, em La Plata, na Argentina.