Ouvindo...

Times

Messi estreia com golaço nos acréscimos, e Inter Miami vence o Cruz Azul

Astro argentino entrou no segundo tempo da partida pelo Grupo J da Leagues Cup e fez belo gol de falta para garantir vitória de seu novo time

Uma noite para entrar para a história. Lionel Messi fez a sua estreia pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, e fez um golaço nos acréscimos do segundo tempo para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Cruz Azul, em duelo válido pelo Grupo J da Leagues Cup, no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale.

O gol de Messi saiu aos 48 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta magistral, ele acertou o ângulo do goleiro Gudino e explodiu a torcida do Inter Miami. O craque argentino foi muito festejado pelos companheiros.

Messi começou no banco de reservas. No primeiro tempo, o Inter Miami abriu o placar com o finlandês Robert Taylor.

Messi estreou aos 9 minutos do segundo tempo. Ele entrou em campo no lugar de Cremaschi. Ao mesmo tempo, Sergio Busquets foi acionado para a vaga de Ruiz.

Pouco depois da entrada do astro em campo, o Cruz Azul empatou. Antuna, aos 20 minutos da etapa final, deixou tudo igual.

Quando o empate parecia certo, Messi apareceu para marcar um golaço em seu primeiro jogo no Inter Miami e garantir o triunfo por 2 a 1.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais