Lateral-direito do Olympiacos, da Grécia, Rodinei teve a casa em Atenas invadida e roubada. O jogador de 31 anos passava período de férias no Brasil e, ao retornar para casa na capital grega, deparou-se com o roubo.
Os ladrões roubaram um cofre que ficava na casa de
O jogador acionou a polícia local. Empresa que assessora Rodinei, que deixou o Flamengo - clube que defendia desde junho de 2021 na segunda passagem - em dezembro de 2022 para assinar com o Olympiacos, a C2 Sports se manifestou sobre o caso.
“Viemos a público informar que lamentavelmente a casa do atleta Rodinei, do Olympiacos, foi invadida na madrugada do último sábado para domingo (18), em Atenas. Os bandidos entraram no quarto do jogador e de sua esposa e levaram o cofre que continha todos os documentos brasileiros e passaportes da família, além de joias e outros objetos de valor”, escreveu a assessoria de imprensa.
“Assim que Rodinei voltou de viagem e percebeu o furto, acionou a polícia local, que fez perícia e obteve as imagens da casa e da vizinhança para buscar os responsáveis”, também afirmou a empresa, que concluiu na sequência.
“Rodinei e a família estão consternados e lamentam muito o ocorrido e esperam que as autoridades gregas encontrem os envolvidos o mais rápido possível”. Rodinei tem contrato com o Olympiacos até junho de 2025.