Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Futebol do Nordeste no WhatsApp

Laguna e ABC empatam em jogo de ida da semifinal do Campeonato Potiguar

Em duelo pouco inspirado, nenhuma das duas equipes conseguiu construir vantagem para a volta

Uma disputa de bola no duelo da semifinal do Campeonato Alagoano

Laguna e ABC empataram sem gols neste sábado (8) no Estádio Frasqueirão, em Natal, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Potiguar.

A volta

O embate decisivo terá mando do ABC e ocorrerá no próximo sábado (15), às 16h (de Brasília), também no estádio Frasqueirão, em Natal.

O vencedor enfrentará ou o América-RN ou o Santa Cruz de Natal, que se enfrentam do outro lado da chave da semifinal

O Elefante da Frasqueira segue em busca do seu 58º título do Potiguar, para ampliar a sua vantagem como o maior campeão estadual do Brasil.

O Laguna, por sua vez, nunca venceu uma edição do torneio. Essa é a primeira participação do 1º time vegano do Brasil na elite do estado do Rio Grande do Norte.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.