Ouvindo...

Times

Romário sofre lesão nas costas e adia estreia como jogador do América-RJ

Baixinho ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Artsul, pela Série A2 do Carioca

O retorno de Romário aos gramados foi mais uma vez adiado. Desta vez, o Baixinho, presidente e jogador do América-RJ, apresentou uma lesão nas costas e sequer foi relacionado para a partida contra o Artsul, pela Série A2 do Campeonato Carioca.

Torcedores do clube carioca vivem na expectativa pela reestreia do atacante, o que ainda não aconteceu. Na primeira rodada do torneio, Romário ficou no banco de reservas na vitória americana por 2 a 0 diante do Petrópolis.

Já na segunda rodada, ele também não foi relacionado para o jogo contra o Cabofriense que terminou com mais um triunfo do América-RJ. O jogo em questão terminou em 3 a 0, com os três tentos marcados pelo atacante André.

Romarinho marca pelo América-RJ

Apesar de Romário ainda não ter entrado em campo com a camisa do Mecão, o talento da família Faria continua fazendo a diferença. Neste domingo, o América venceu o Artsul por 3 a 1, no Estádio Giulite Coutinho. Os gols da vitória foram marcados por Fabrício, André e Romarinho, filho do Baixinho.

O herdeiro do atacante de 58 anos foi contratado pelo clube em março deste ano. Nesta temporada, pai e filho terão a oportunidade de jogarem juntos pelo clube de coração da família.

“Poucos atletas, jogadores de futebol, têm a chance, a honra, o privilégio de jogar ao lado do filho. E eu, aos 58, ainda estou super bem, pratico esporte, jogo futebol, malho... Estou me sentindo bem para jogar. Entendi que seria legal. Vai ser diferente, jogar com meu filho”, revelou Romário ao anunciar o retorno da sua carreira como jogador.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista formada pela PUC Minas. Repórter multimídia da Rádio Itatiaia, dedica-se à cobertura de esportes em geral. Acumula passagens anteriores pela TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas de Televisão.
Leia mais