O Los Angeles Chargers não tomou conhecimento do Detroit Lions e venceu por 34 a 7 na abertura da pré-temporada da
Escolhido como o titular da noite, Lance aproveitou a oportunidade para mostrar serviço. O quarterback, que vive a expectativa de ser o principal substituto de Justin Herbert, completou 13 dos 20 passes que tentou, incluindo um lançamento preciso para o tight end Will Dissly em uma quarta descida e outro para o calouro KeAndre Lambert-Smith.
O jogo foi a oportunidade de ver, pela primeira vez na temporada, o que o Los Angeles Chargers pode oferecer no dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, quando Justin Herbert e companhia enfrentam o Kansas City Chiefs no segundo jogo da história da liga no Brasil.
Homenagens e nova tecnologia
O jogo também foi marcado por homenagens. Antes da bola oval voar, o estádio prestou tributo aos quatro novos membros do Hall da Fama: Antonio Gates, Jared Allen, Eric Allen e Sterling Sharpe. Gates, ídolo em Los Angeles, foi ovacionado. Também houve um minuto de silêncio pelas vítimas de
Além das estreias em campo, a NFL testou um novo sistema virtual de medição de descidas durante a partida. A tecnologia denominada ‘Sony’s Hawk-Eye’ utiliza seis câmeras 8k ao redor do gramado para julgar, com exatidão, a posição da bola no campo.
Como foi a partida
O domínio dos Chargers começou logo no início da partida. Após um fumble do time de especialistas dos Lions no kickoff, Lance comandou a campanha que terminou em touchdown. Ainda no primeiro quarto, o cornerback novato Nikko Reed interceptou Kyle Allen e retornou 60 jardas, abrindo caminho para um novo TD, agora corrido por Kimani Vidal.
Allen teve mais uma interceptação minutos depois, desta vez com o experiente Tony Jefferson, e terminou o jogo com 9 de 14 passes completos, 91 jardas e dois turnovers. O único alívio dos Lions veio com o touchdown terrestre de Craig Reynolds no segundo quarto.
Mesmo com a vantagem, o técnico Jim Harbaugh manteve Lance até o terceiro período, e o quarterback respondeu com mais uma campanha sólida. O kicker Cameron Dicker, que havia desperdiçado sua primeira tentativa, converteu dois field goals seguidos e ampliou o placar para 27 a 7.
No último quarto, com o novato DJ Uiagalelei assumindo o ataque dos Chargers, Vidal correu para sua segunda pontuação na partida, selando o elástico placar. A defesa ainda brilhou com uma nova interceptação, agora do calouro Myles Purchase, sobre Hendon Hooker, que havia entrado no lugar de Allen no segundo tempo.
Calendário da temporada 2025/26 da NFL
- 31 de julho – Hall of Fame Game (Chargers x Lions)
- 7 a 23 de agosto – Semanas de pré-temporada
- 4 de setembro – Início da temporada regular (Eagles x Cowboys)
- 5 de setembro – São Paulo Game (Chargers x Chiefs)
- 27 de novembro – Rodada do Thanksgiving
- 25 de dezembro – Rodada de Natal
- 4 de janeiro – Fim da temporada regular
- 10 a 12 de janeiro – Wild Card
- 17 e 18 de janeiro – Divisional Round
- 25 de janeiro – Finais de Conferência
- 1º de fevereiro – Pro Bowl
- 8 de fevereiro – Super Bowl