Itatiaia

Vizinha de Bell Marques, esposa de Everton Ribeiro revela como é viver na Bahia

Publicitária se mudou para Salvador no início de 2024, quando o meia foi contratado pelo Tricolor

Por
Marília Nery ao lado de Everton Ribeiro e dos filhos do casal no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador
Marília Nery ao lado de Everton Ribeiro e dos filhos do casal no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador • Rafael Rodrigues/EC Bahia

Desde o início de 2024, quando Everton Ribeiro acertou sua transferência para o Bahia, a família do capitão tricolor vive um processo de adaptação em Salvador. Marília Nery, esposa do ídolo do Cruzeiro, contou como tem sido a experiência de morar na capital baiana.

Em entrevista à Coluna Sabendo Com Vini, a publicitária destacou o acolhimento que recebeu tanto da cidade quanto das esposas de outros atletas do clube, com quem mantém um grupo unido em prol do bom ambiente.

“Esse período tem sido maravilhoso. Fui muito bem recebida aqui, o que eu acho que facilitou a adaptação. Eu nunca vi um povo tão caloroso. Eu nunca tinha vindo a Salvador, já vim para morar, então é uma descoberta a cada dia, mas estamos amando a experiência”, afirmou Marília.

“Eles são os nossos vizinhos. A gente tem uma amiga em comum, que foi quem me recebeu aqui em Salvador, a Mari Andrade. Ela me apresentou a galera toda e a gente se aproximou muito. O Bell é meu vizinho, o Rafa e o Pipo moravam lá”, revelou.

O condomínio de alto padrão é conhecido por apartamentos que podem ultrapassar os R$ 50 milhões e oferece infraestrutura completa, incluindo um deck interno, que possibilita aos moradores estacionarem suas lanchas diretamente na Baía de Todos os Santos.

Por

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.