Time da Champions League zoa 'baderna' de Virginia na casa de Vini Jr.
RB Leipzig, time alemão, usou vídeo de jogadores do clube para reproduzir meme criado por espanhóis nas redes sociais

A presença de Virginia Fonseca e seu grupo de amigos na casa de Vini Jr. tomou proporções ainda maiores. Após a influenciadora sofrer uma onda de comentários negativos e virar o centro de memes nas redes sociais, o time RB Leipzig, que enfrentará o Real Madrid na Champions League, publicou um vídeo onde o elenco brinca com a situação.
O clube alemão publicou um vídeo onde parte do elenco dança ao som da bateria de uma escola de samba. A legenda que acompanhava a publicação dizia: “Vini querendo descansar depois do treino. A sala da casa dele”, em referência a um meme criado por torcedores do time em que Vini Jr. joga.
Nos comentários, internautas brasileiros se divertiram com a situação e elogiaram a postagem feita pelo time. “Postou no insta errado o adm, acho que ele ia postar no perfil pessoal (risadas)”, escreveu um usuário do Instagram.
“O Adm entregando o entretenimento que o brasileiro gosta”, disse outro internauta na publicação.
Vale lembrar que o RB Leipzig é um dos times que irá enfrentar o Real Madrid, onde Vini Jr. joga, na Champions League. Além dos alemães, o clube enfrenta ainda Inter de Milão, Arsenal, PSV, Roma, Shakhtar Donetsk, LASK e AEK.
Virginia foi criticada por torcedores do Real Madrid
A influenciadora Virginia Fonseca foi alvo de uma série de comentários críticos e ácidos após publicar um vídeo com música alta, no quarto de Vini Jr., às vésperas de um jogo do atleta. As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais e os torcedores do Real Madrid se revoltaram com a empresária.
“Essa mulher é alérgica a pensar, por isso ela vive com som no talo e mil pessoas ao redor, porque se ela ficar sozinha, ela teria que pensar. Barulho e agitação o tempo todo na mente pra distrair", comentou um internauta. "Por isso ele tá jogando mal", criticou mais um.
Seguidores também comentaram sobre a quantidade de pessoas que Virginia Fonseca levou para a casa do jogador.
“A casa do Vini Jr virou uma creche. A Virgínia fazendo live lá e as Marias gritando que dava pra ouvir do outro lado da residência. Eu entendo os torcedores do Real Madrid por se preocuparem com o desempenho dele, ele é atleta e precisa de concentração. Isso é a última coisa que ele tá tendo com tanta bagunça na casa dele. Difícil a vida do padrasto de três”, disparou uma seguidora.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



