Destaque da Seleção Feminina faz participação na nova temporada de Ted Lasso
Primeiro episódio da quarta temporada estreou nesta quarta-feira (5)

A quarta temporada de Ted Lasso estreou, nesta quarta-feira (5), e contou com participação especial do Brasil já no primeiro episódio. A atacante da Seleção Brasileira Bia Zaneratto, conhecida como Imperatriz, apareceu em uma cena real da National Women's Soccer League (NWSL), o campeonato feminino de futebol dos Estados Unidos.
Atualmente no Palmeiras, a atleta integrou o elenco do Kansas City Current por dois anos. O trecho do jogo em que Bia aparece em Ted Lasso é de um jogo real da NWSL, contra o Gotham FC, disputado em outubro de 2025.
ATENÇÃO!! BIA ZANERATTO ESTÁ EM TED LASSO 🎞️⚽️
Uma das cenas do primeiro episódio da série se passa em uma partida entre KC Current e Gotham GC. E o mais legal é que Bia Zaneratto protagoniza o momento dando um passe para o gol da Chawinga. ISSO É CINEMA! pic.twitter.com/VpGC8sPnFk
— Fut das Minas (@futdasminass) August 5, 2026
Na cena, a brasileira deu a assistência para o gol da malawiana Temwa Chawinga. Durante a partida, Bia também balançou as redes e garantiu o placar de 2 a 0.
Bia Zaneratto assinou contrato com o Palmeiras em janeiro de 2026, o que marcou a quarta passagem da atleta pelo Verdão.
Ted Lasso
Série original da Apple TV, Ted Lasso acompanha o protagonista homônimo, treinador de futebol americano universitário, que após um convite inusitado, se muda para a Inglaterra para assumir o comando técnico do Richmond FC.
Com nova diretoria administrativa, a equipe passa por dificuldades dentro e fora de campo, e luta contra o rebaixamento. Ted chega ao Estádio Nelson Road em busca de um novo capítulo profissional, mas acaba descobrindo muito mais sobre o futebol e a vida.
O primeiro episódio da quarta temporada de Ted Lasso já está disponível. O restante da temporada será lançado semanalmente.
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Apaixonada por esportes (principalmente futebol e vôlei) e cultura. Passagem pela equipe de comunicação da UFMG.



