Após a transferência de Gabigol para o Santos por empréstimo, o sósia Gabigol da Torcida também foi anunciado por um novo clube. Ele vai jogar no FC Rio de Janeiro em 2026, depois de ter atuado pelo 7 de Abril no ano passado.
O FC Rio de Janeiro disputará a Série B2 do Campeonato Carioca nesta temporada. O clube havia anunciado anteriormente o sósia do Everton Cebolinha, atacante do Flamengo
Aos 40 anos, o sósia do
Essa será a terceira chance de Jeferson nos gramados. Em 2021, ele assinou com o Nova Cidade, do Rio de Janeiro, mas não chegou a jogar.
O perfil do “Gabigol da Torcida” conta com 507 mil seguidores no Instagram. Nele, ele se denomina atleta, jornalista e ator.
“A janela abriu e o Maior do Rio fez barulho! Ídolo da torcida, o sósia do Gabigol chega para vestir a camisa e incendiar a temporada 2026. Raça, velocidade e talento a serviço do Rio. É tempo de nova era. Avante, Rio!”, publicou o FC Rio de Janeiro no Instagram.
Gabigol no Santos
O Santos anunciou, neste sábado (3),
Os clubes chegaram a um acordo quanto à divisão no pagamento do salário de Gabigol, que fez força para defender o Santos em 2026. A família do jogador é santista e mora na cidade. Ao todo, o astro fez 207 jogos, 83 gols e 13 assistências pelo Peixe.
Essa é a terceira passagem de Gabigol pelo Santos. Menino da Vila, o atacante defendeu o clube entre 2013 e 2018 e em 2018 (empréstimo). O jogador se projetou para a Europa, onde defendeu Internazionale-ITA e Benfica-POR, e para a Seleção Brasileira vestindo a camisa alvinegra.
A última temporada de Gabigol pelo Cruzeiro foi discreta e contrastou com todo o alarde da contratação em oficializada em 1º de janeiro de 2025. O atacante perdeu espaço especialmente a partir da chegada de Leonardo Jardim, sendo reserva de Kaio Jorge.
Dos 49 jogos em que entrou em campo no ano, o atleta foi titular em 23. Ao todo, anotou 13 gols e distribuiu quatro assistências.