Nessa quarta-feira (30), Giovanna, uma das filhas do ex-jogador Vampeta, quebrou o silêncio sobre as falas polêmicas do pai no início da semana. A jovem e a irmã Gabriela cobram o ex-volante por uma dívida de R$ 634.613,00 por pensões atrasadas.
- Neymar compra terreno milionário em Miami para construir mansão, diz jornal
- Atacante do Flamengo se declara e volta com ex após rumores de traição
Em seu canal do Youtube, “Campeões da Resenha”, o ídolo do Corinthians se queixou sobre ter que pagar o valor devido para as filhas já que elas já são mulheres adultas e têm a vida sexual ativa.
“Vi uma polêmica do meu pai falando sobre a pensão, mais uma vez, porque, pelo visto, isso é a única coisa que ele sabe falar. Ele disse que vai ter que pagar essa dívida e que não sabe por que paga pensão, sendo que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e ‘damos pra c#$%*&'. Sim, esse foi o vocabulário que ele usou”, iniciou Giovanna em um vídeo no Instagram.
“Não estou aqui para falar mal do meu pai. Só vim me defender das coisas que ele falou de mim e da minha irmã, que fez a gente parecer uma p***, e não somos. Moro com o meu namorado há um ano. Eu estudo, minha irmã estuda Medicina. A pensão é para nos ajudar, porque não pedimos para estar neste mundo. A pensão paga casa, faculdade. Acho que, na cabeça do meu pai, e eu já falei mil vezes para ele, ele acha que a pensão é para a gente comprar bolsa, sapato. Nossa, quem dera que fosse. É para pagar casa, comida, faculdade, carro, coisas do dia a dia”, continuou.
Melhores amigos
A jovem ainda desmentiu a fala do pai sobre serem amigos. Ela disse que, apesar de ter sido um bom jogador, ele não foi um bom pai.
“Contei para ele quando perdi minha virgindade. Não contei para minha mãe porque estava com medo. Então, fui até meu pai para pedir conselho. Ele nunca foi meu melhor amigo e nem foi meu pai, na verdade. Sempre tentei me aproximar dele e só levo tapa na cara. Mas não vou desistir. Ele sempre foi um jogador bom, um tio legal, mas pai ele nunca foi. Ele nunca foi um bom pai”.
Giovanna finaliza o desabafo dizendo que ama o pai e que espera que eles possam construir uma relação.
“Pai, se você estiver escutando isso, quero que saiba que eu te amo. Não desisti de você nem da nossa relação. Tenho fé de que talvez em 20, 15 anos, você abra os olhos e não perca sua chance. Porque Deus me deu a chance de viver de novo e de você me ter de novo. E você está perdendo essa chance”, disse.
Trabalho
Em outro registro, Giovanna mostrou sua rotina como cuidadora de cães. A jovem decidiu mostrar seu trabalho após ser criticada nas redes sociais por cobrar a pensão de seu pai.
“Não que eu deva satisfação para alguém, mas eu trabalho e faço faculdade de ‘grooming’ (curso de estética para cães) e me dedico aos cachorros. Estou com cinco aqui em casa e faço também o trabalho de babá para cachorros de outras pessoas. Além disso, vendo semijoias. Não fico esperando a pensão cair na conta”, rebateu.
Declarações de Vampeta
No início desta semana, uma fala do ex-atleta Vampeta viralizou nas redes sociais. O comentarista esportivo disse que não concorda com o pagamento das pensões.
“Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão. Há uma dívida mesmo, que eu não vou processar. Mas para eu entrar nisso, eu vou ter que f**** minhas filhas. Então, ou eu pago a pensão ou pago a escola. Quando fala em pensão, parece criança de 2 ou 3 anos. Mas estamos falando de uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto”, indagou o ex-jogador.
“Tomar no c*. Parece que é uma criancinha que você nunca deu nada. Eu brinco muito, e quando você fala de pensão, parece que você está deixando alguma criança com fome. Minhas filhas já trabalham, são todas adultas”, continuou
O campeão da Copa do Mundo de 2002 ainda expôs uma conversa que teve com a filha sobre sexo.
“Uma delas ainda me falou: ‘pai, você é meu melhor amigo, acabei de dar para aquele moleque ontem. Na cama da mamãe’. Eu falo para elas: deem à vontade, se divirtam, o mundo está ai para dar mesmo’”, disse.