David Schumacher, filho de Ralf Schumacher, expôs detalhes da relação com a mãe, Cora Brinkmann, em uma postagem nas redes socias. No texto publicado, o piloto denunciava agressões da modelo ao pai e ameaças a ele. David excluiu a postagem no Instagram.
“Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou que, se eu não morasse com ela, ela destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser piloto, porque,devido à guarda de ambos os pais ela não assinaria mais os documentos necessários”, iniciou.
“Houve um incidente em que ela quis me afastar do meu próprio pai contra a minha vontade e a situação ficou tão fora de controle que tivemos de chamar a polícia, pois ela batia no meu pai sem parar”, disse em outro trecho do texto.
Em resposta às mensagens do filho nas redes sociais, Cora afirmou que recebeu ameaças de morte e pedidos para que ela se suicidasse.
“Estou me retirando das redes sociais por enquanto e fechei a função de comentários. Esses ataques são insuportáveis”, escreveu, em seu perfil. Além disso, ela enviou uma intimação judicial, por meio de seus advogados, a David.
“Se a verdade for dolorosa, você terá de enviar uma carta dos seus advogados ao seu próprio filho”, escreveu o filho.
Leia o texto completo
“Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou que, se eu não morasse com ela, ela destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser piloto, porque,devido à guarda de ambos os pais ela não assinaria mais os documentos necessários.
Como ela não estava em condições mentais adequadas para cuidar de mim e eu não queria crescer em um ambiente em que a única coisa que importava o dia todo era a pessoa ruim que meu pai era, eu simplesmente não queria mais ficar perto dela.
Houve um incidente em que ela quis me afastar do meu próprio pai contra a minha vontade e a situação ficou tão fora de controle que tivemos de chamar a polícia, pois ela batia no meu pai sem parar.
As constantes acusações contra meu pai, de que ele plantou tudo em minha cabeça e só falava mal dela não são nem de longe verdadeiras. Meu pai sempre fez tudo o que podia para garantir que eu tivesse um bom relacionamento com minha mãe
Durante anos, papai me persuadiu repetidamente a dar a ela outra chance. Eu sempre a rejeitava porque não tenho vontade nem coragem de passar pela mesma coisa novamente - despertar velhas lembranças e ter as mesmas experiências. E a maneira como ela está se comportando no momento é uma vergonha absoluta: meus pais estão divorciados há nove anos! Por favor, deixe-nos em paz e deixe-nos viver nossas vidas - nós também a deixaremos em paz!”, finalizou o piloto de 22 anos.
Recentes acontecimentos
“Com todas as idas e vindas, gostaria de deixar claro que Cora nos parabenizou em setembro (início de outubro) de 2023 porque achava que havíamos nos casado. Ela também estava feliz. Como você pode ver nesta mensagem para Étienne pessoalmente. Acho que é uma pena para Étienne e para mim que ela espalhe tantas mentiras. Nós dois só queremos ficar sozinhos”, disse o ex-piloto na legenda da postagem.
Após a iniciativa de Ralf Schumacher, Cora se pronunciou. A atriz alemã condenou a atitude tomada pelo ex-parceiro.
“Quão patética uma pessoa tem que ser para publicar ilegalmente mensagens privadas do WhatsApp para esconder a verdade?”, publicou ela no Instagram.
A alemã também explicou o contexto das mensagens. Segundo ela, Étienne foi apresentado como secretário de Ralf. Cora revelou que as mensagens foram a última tentativa de conseguir uma confissão do ex-marido sobre sua sexualidade.