Neymar voltou a treinar no campo com os companheiros de Al-Hilal, na manhã deste domingo (29). Foi o primeiro treino do atacante desde a lesão no joelho esquerdo, ocorrida em 17 de outubro de 2023.
Mesmo treinando com o grupo, Neymar ainda não tem previsão de voltar à atuar. O camisa 10 está em processo final de recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não foi inscrito para atuar no Campeonato Saudita.
Agora é só alegria
Neymar comemorou a volta aos treinos com uma publicação em seu instagram pessoal, com fotos do treino, comandado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo.
“VOLTEIII !!! Feliz em estar de volta ao grupo … agora é só alegria 😜”. escreveu o camisa 10 na publicação.
Fora até 2025
A princípio, Neymar precisaria de mais dois meses de reabilitação, segundo a imprensa saudita, que fez com que o Al-Hilal deixasse o jogador fora da lista de inscritos para o Campeonato Saudita.
A previsão é que ele seja registrado em janeiro, quando reabre a janela de transferências e os clubes podem alterar os jogadores incritos na competição.
Um ano lesionado
Neymar se lesionou durante a derrota da seleção brasileira para o Uruguai, no dia 17 de outubro de 2023, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O camisa 10 não entra em campo pelo Al-Hilal no dia 3 de outubro de 2023.