Ouvindo...

Repórter se emociona e chora após derrota de Keno Marley em Paris 2024

Brasileiro foi derrotado por Lazizbek Mullojonov nas quartas de final do boxe

Day Natale, repórter da Cazé TV, que transmite os Jogos Olímpicos de Paris, se emocionou após a eliminação do atleta Keno Marley no Boxe Masculino, nesta quinta-feira (1°). O brasileiro enfrentou o uzbeque Lazizbek Mullojonov em duelo válido pelas quartas de final e foi derrotado por decisão unânime dos juízes.

Enquanto a repórter falava sobre o incentivo que o boxeador brasileiro recebeu de outros atletas que estavam presentes no ginásio, Day se emocionou e não conseguiu completar a frase.

“Isso mexeu comigo de alguma forma, eu não vou conseguir falar se não vou chorar. Infelizmente não deu, bateu na trave mais uma vez”, disse a repórter com os olhos ‘marejados’ de lágrimas.

Na entrevista realizada após a luta, Keno se desculpou com a sua família por não ter alcançado o pódio, mas se mostrou orgulhoso com o seu ciclo olímpico e com o seu desempenho na Olimpíada Paris.

Keno Marley estreou em Paris no dia 28 de julho em duelo contra o britânico Patrick Brown e ganhou por 4 a 1.

O atleta avançou às quartas de final e foi derrotado pelo uzbeque Lazizbek Mullojonov por decisão unânime dos jurados.

Com a eliminação nas quartas, Keno repete o feito de Tóquio 2021 e fica a apenas uma vitória de conquistar uma medalha olímpica.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte
Leia mais