Day Natale, repórter da Cazé TV, que transmite os Jogos Olímpicos de Paris, se emocionou após a eliminação do atleta Keno Marley no Boxe Masculino, nesta quinta-feira (1°). O brasileiro enfrentou o uzbeque Lazizbek Mullojonov em duelo válido pelas quartas de final e foi derrotado por decisão unânime dos juízes.
Enquanto a repórter falava sobre o incentivo que o boxeador brasileiro recebeu de outros atletas que estavam presentes no ginásio, Day se emocionou e não conseguiu completar a frase.
“Isso mexeu comigo de alguma forma, eu não vou conseguir falar se não vou chorar. Infelizmente não deu, bateu na trave mais uma vez”, disse a repórter com os olhos ‘marejados’ de lágrimas.
Na entrevista realizada após a luta, Keno se desculpou com a sua família por não ter alcançado o pódio, mas se mostrou orgulhoso com o seu ciclo olímpico e com o seu desempenho na Olimpíada Paris.
Keno Marley estreou em Paris no dia 28 de julho em duelo contra o britânico Patrick Brown e ganhou por 4 a 1.
O atleta avançou às quartas de final e foi derrotado pelo uzbeque Lazizbek Mullojonov por decisão unânime dos jurados.
Com a eliminação nas quartas, Keno repete o feito de Tóquio 2021 e fica a apenas uma vitória de conquistar uma medalha olímpica.