Ouvindo...

Ex de BBB Paulo André o acompanha no embarque para a Olimpíada e reforça rumores de volta

Atleta também recebeu uma homenagem da tripulação do voo

Paulo André e Thays Andreata são pais de PAzinho, de dois anos

Nesta quarta-feira (23), o atleta e ex-BBB Paulo André embarcou para Paris. O corredor disputará os Jogos Olímpicos pelo Time Brasil nas modalidades dos 100 metros rasos e do revezamento 4x100m. PA, como é conhecido, foi acompanhado no aeroporto por Thays Andreata, ex-namorada e mãe de seu filho, “PAzinho” . Nas últimas semanas, rumores da volta do casal se intensificaram.

Thays Andreata publicou no Instagram fotos do atleta se despedindo no aeroporto, ainda no Brasil. Nas redes sociais, Paulo André também publicou fotos do seu embarque. Thays comentou na postagem. “Deus te abençoe!”, disse a estudante de direito.

Os rumores de volta do casal iniciaram na última semana. PA compartilhou uma foto ao lado da ex. Nos comentários, fãs celebraram as interações.

“Já deu tudo certo, Thays. Quero vocês logo se assumindo. Deus abençoe o relacionamento de vocês”, disse um seguidor. “Quando o PA voltar das olimpíadas vcs casam”, comentou outro.

Paulo André e Andreata tiveram um relacionamento no passado. O casal é pai de PAzinho, de dois anos. Durante a participação no Big Brother Brasil de 2022, PA disse que sua relação com a mãe do seu filho era boa e que prezava pelo bem-estar do filho e de Thays.

Torcida

Já no avião, o corredor recebeu uma homenagem da tripulação do voo. O atleta puxou uma salva de palma para eles e outros competidores brasileiros. O humorista Diogo Defante também desejou boa sorte para PA. Eles estavam na mesma aeronave. “Nosso homem! Traz medalha para nós irmão”, disse ele.

Paulo André explicou que antes de desembarcar em Paris, passará um tempo em Portugal.

“Vamos ficar em torno de 4 ou 5 dias em Lisboa para depois irmos para a Vila Olímpica. Mas, a partir daqui, já se inicia nossa jornada e que Deus nos abençoe muito e que a gente consiga representar muito bem o nosso Brasil. Vamos para cima!”, disse o atleta.

Atletismo na Olimpíada

Bronze em Tóquio nos 400m com barreiras, Alison dos Santos é uma das esperanças do Brasil de medalha nos Jogos Olímpicos Paris 2024. Depois de se recuperar de uma lesão sofrida após ser campeão mundial em 2022, o brasileiro está entre os favoritos ao pódio na próxima Olimpíada.

Na marcha atlética masculina, Caio Bonfim está consolidado entre os melhores do mundo e chega entre os favoritos ao pódio. O revezamento, que terá Caio Bonfim e Viviane Lyra ou Érica Sena também é outra prova com boas chances de medalha. No Mundial disputado no último final de semana, a dupla brasileira liderava até a reta final, quando Viviane Lyra foi punida com dois minutos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte