Ouvindo...

De forma inusitada, Baldasso celebra demissão de Coudet no Internacional

Feliz com a saída do técnico argentino, influenciador bebeu cerveja para comemorar a troca no comando

Torcedor fanático do Inter, Fabiano Baldasso celebrou demissão de Eduardo Coudet

Torcedor fanático do Internacional, Fabiano Baldasso celebrou a demissão do técnico Eduardo Coudet. Mesmo com a derrota para o Juventude, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 3ª fase da da Copa do Brasil, o jornalista comemorou a saída do argentino com uma cerveja.

“Eu estou na balada, eu estou na balada tomando a minha cerveja. Eu estou na loucurada, olha o som tocando ao fundo. Eu estou enlouquecido. Jamais pensei que terminaria a noite de hoje feliz”, satirizou.

Em seu canal no YouTube, Baldasso projetou que, com a demissão de Coudet, o Inter voltará a ser um dos candidatos ao título do Campeonato Brasilero e conquistará o troféu da Copa Sul-Americana.

“Recomeçou 2024. Atenção, você que está assistindo: o Internacional vai passar pelo Juventude. Eu estou dizendo pra você: o Internacional vai se classificar no sábado. Nós vamos brigar pelo título, nós vamos ganhar a Sul-Americana. Um brinde a todos os colorados que estão assistindo! Agora, dá pra gente sonhar de novo”, complementou.

Por fim, Baldasso sinalizou que a demissão demorou a acontecer. No entanto, o influenciador optou por parabenizar a diretoria pela decisão.

“Jamais imaginei que essa noite ia terminar bem depois do fiasco que fizemos no Beira-Rio. Um brinde a todos os colorados neste momento. Eu não vou criticar o presidente Barcellos pela decisão demorada, eu vou saudar que ela aconteceu. Ainda dá para salvar o 2024. Graças a Deus, temos a possibilidade de sonhar de novo. Vai dar para dormir bem mesmo depois dessa paulada que recebemos. A alegria e a esperança recomeçam. Estamos livres desse trabalho horroroso”, encerrou.

Demissão de Coudet

Demitido, Coudet comandou o Inter em 62 partidas na segunda passagem, com 30 vitórias, 15 empates e 17 derrotas, um aproveitamento de 56,45%. No período, o time marcou 85 gols e sofreu 58.

Para o lugar do argentino, a diretoria do Inter analisa alguns nomes no mercado, como Roger Machado (do Juventude), André Jardine (do América-MEX) e Paulo Pezzolano (ex-Cruzeiro e hoje no Real Valladolid-ESP).

Confronto decisivo pela Copa do Brasil

Na noite dessa quarta-feira (10), o Juventude surpreendeu o Inter, por 2 a 1, e abriu vantagem na Copa do Brasil. Os gols do time de Caxias foram marcados por Gilberto e Luís Oyama, enquanto Enner Valencia anotou o tento do Colorado.

A definição da vaga será feita no sábado (13), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.