O namoro entre Sheilla Castro e Gabi Magalhães, da Seleção Brasileira de Vôlei, pode ter chegado ao fim. Ambas movimentaram a web após deixaram de se seguir nas redes sociais e ao deletar as fotos em que apareciam juntas. Além disso, a ex-oposta e a ponteira publicaram mensagens enigmáticas.
À esquerda, publicação de Gabi e à direita, postagem de Sheilla
A primeira suspeita do fim do romance foi levantada quando Sheilla, hoje integrante da comissão técnica da Seleção, postou a frase “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”, nos stories do Instagram.
Gabi, por sua vez, publicou na mesma seção da rede social um manual sobre “reconhecer uma pessoa manipuladora”. O post foi deletado minutos depois.
Nas redes sociais, torcedores do casal “Sheibi” e da Seleção Brasileira de Vôlei reagiram ao término do relacionamento em meio às disputas da Liga das Nações e antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
“Gabi e Sheilla, vão dormir que amanhã é outro dia”, disse um torcedor. “Sem acreditar que Gabi e Sheilla terminaram antes das Olimpíadas e no meio da VNL”, lamentou outro. “Não acredito que acabaram o relacionamento no ano olímpico”, questionou um terceiro.
Vestiário ‘rachado’?
Além das ações de Sheilla e Gabi nas redes sociais, os fãs de vôlei especularam uma possível “racha” no vestiário da Seleção Brasileira após as publicações de outras atletas.
A central Ana Carolina publicou uma foto ao lado de Pri Daroit e de Gabi com a legenda: “Os semelhantes se atraem”. Nos comentários, Daroit respondeu: “A gente sabe quem é de verdade”, enquanto Magalhães disse: “Gratidão universo”.
Publicação de Ana Carolina levantou novas suspeitas sobre o término de Gabi e Sheilla
Fim do romance
Segundo informações do jornal Extra, o namoro de Sheilla Castro, de 40 anos, e Gabi Magalhães, de 29, chegou ao fim após dois anos e meio juntas. A princípio, o relacionamento teve a sua privacidade mantida, mas logo ambas passaram a aparecer juntas em diversos momentos, tanto nas quadras como fora delas.