Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Volante do Vasco sente dores no aquecimento e vira desfalque na final da Copa do Brasil

Técnico cruzmaltino perde opção para o duelo dane do Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo

Mateus Carvalho está fora da final da Copa do Brasil

O técnico do Vasco, Fernando Diniz, teve um desfalque de última hora para a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O volante Mateus Carvalho sentiu dores no joelho esquerdo durante o aquecimento e teve que deixar o gramado amparado pela comissão técnica do Vasco. O camisa 85 ficará fora do banco de reservas por lesão.

Leia também

O Vasco não conta com o atacante Adson e com o lateral-esquerdo Lucas Piton para a decisão. Pumita Rodríguez inicia na vaga do camisa 6. O atacante não joga há cinco meses.

Quem vencer o torneio, além de ficar com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, ainda fatura uma bolada de R$ 77 milhões. O vice-campeão levará R$ 33 milhões.

O Vasco busca voltar a ser campeão de um torneio de grande importância após 14 anos. O último título foi exatamente a Copa do Brasil, em 2011.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...