Ouvindo...

Times

Roland Garros: tenista detém fortuna maior que Nadal, Federer e Djokovic somados

Emma Navarro é a 24ª do ranking mundial de melhores tenistas do circuito feminino do WTA e acumula cerca de 3 bilhões de dólares

Emma Navarro, tenista de apenas 23 anos, estará nas quadras no Roland Garros nas próximas semanas. A atleta é a 24ª do ranking mundial de melhores tenistas do circuito feminino do WTA, mas também chama atenção, fora das quadras, por outro fator.

Entre homens e mulheres do tênis, Emma está no topo da lista de atletas com maiores fortunas. Ela é filha de Ben Navarro, dono do Sherman Financial Group e do banco Credit One. De acordo com o jornal britânico The Mirror, a atleta acumula cerca de 3 bilhões de dólares.

O valor torna Emma Navarro a tenista mais rica do mundo, superando os valores, somados, de nomes como Roger Federer (fortuna de 550 milhões de dólares), Novak Djokovic (240 milhões de dólares) e Rafael Nadal (220 milhões de dólares).

A jovem tenista dos Estados Unidos atualmente está classificada como número 24 do ranking global de melhores tenistas do circuito feminino do WTA e começa sua jornada no celebrado torneio de Roland Garros enfrentando a tenista turca Zeynep Sönmez.

Estreia no Roland Garros

Emma Navarro estreia no Roland Garros às 9h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (28). A norte-americana enfrentará a tenista turca Zeynep Sönmez, que vem de vitória contra Jana Fett.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais