Ouvindo...

Times

Zagueiro de gigante inglês vai a jogo do Corinthians de metrô e canta com torcedores

Gabriel Magalhães cantou com torcedores do Timão ao longo do trajeto rumo à Neo Química Arena

O zagueiro Gabriel Magalhães viveu uma bela noite como torcedor do Corinthians nesta quarta-feira (22). O jogador do Arsenal e da Seleção Brasileira acompanhou de perto, na Neo Química Arena, a classificação do Timão às oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista venceu o América-RN por 2 a 1.

Corintiano assumido, o jogador não só marcou presença nas arquibancadas, como também curtiu a festa dos torcedores em uma estação de metrô a caminho do estádio. O zagueiro foi flagrado cantando músicas da torcida. Confira o momento:

Convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, em junho, Gabriel Magalhães passa período de folga no Brasil. O atleta foi liberado pelo Arsenal após o fim da temporada europeia. O time inglês encerrou a sua participação na Premier League na vice-liderança do torneio.

Além do jogo do Corinthians pela Copa do Brasil, o atleta também acompanhou uma partida de seu primo, Denner, pela equipe Sub-20, no CT Parque São Jorge.

Vitória do Timão

O Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1 e conseguiu confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi disputada nesta quarta-feira (22), na Neo Química Arena, e sucedeu a vitória do Timão por 2 a 1 no jogo de ida.

Pela vantagem curta construída pelo Corinthians no jogo de ida, de apenas um gol, a partida reservou emoções até os minutos finais. Embora tenha aberto o placar com Yuri Alberto no primeiro tempo, o Timão sofreu o tento de empate logo no começo do segundo tempo. Aos 45', no entanto, Cacá balançou a rede e deu números finais ao jogo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais