A apresentadora Adriane Galisteu foi surpreendida em sua viagem para Las Vegas ao avistar a Sphere Arena iluminada com uma homenagem para Ayrton Senna. Ao avistar a projeção do capacete amarelo e verde, a ex-namorada do piloto não conteve a emoção.
“Vim correndo ver a famosa Esfera aqui em Las Vegas e, para minha surpresa, olha o que estava acontecendo”, escreveu Galisteu na legenda de um vídeo publicado em sua conta oficial no X (antigo Twitter).
Na gravação, Adriane mostra o monumento que projetará a homenagem para o ídolo do automobilismo ao longo desta semana. A ação foi elaborada pela empresa Guaraná Antártica e Senna Brands, ligada ao Instituto Ayrton Senna,
“Vocês estão vendo o que eu estou vendo? É o orgulho do Brasil! Sim! É o capacete do Ayrton. Olha isso! Estou chegando aqui (Las Vegas). Eu estou ganhando esse presente”, exclamou Adriane
Ayrton Senna: veja filmes, séries e documentários que lembram carreira do tricampeão Ronaldo, Dida e “SeleGalo”: relembre Cruzeiro x Atlético no dia da morte de Senna Ayrton Senna: relembre todos os títulos do piloto na Fórmula 1 Relembre a primeira e mais emocionante vitória de Ayrton Senna no Brasil Senna era um ser humano como qualquer um de nós, diz biógrafo mineiro
Relacionamento entre Senna e Galisteu
Ayrton Senna e Adriane Galisteu viveram um relacionamento entre 1993 a 1994, ano em que o piloto faleceu em um trágico acidente durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália. Durante os 13 meses que passaram juntos, ambos viveram um amor leve e descontraído, segundo a apresentadora e modelo.
Em novembro de 1994, cinco meses após a morte do automobilista, Galisteu em parceria com o jornalista Nirlando Beirão, publicou o livro “Caminho das Borboletas”. A obra relata os 405 dias que a modelo viveu ao lado de Ayrton Senna.
30 anos sem Senna
A morte de Ayrton Senna completa 30 anos nesta quarta-feira (1). O grave acidente durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália, ocorreu na manhã daquele 1º de maio de 1994, um domingo, mas a confirmação da notícia veio horas depois. Às 13h05 (de Brasília), os principais meios de comunicação do país informaram a morte do tricampeão de Fórmula 1.