Agora no rádio...

Rádio Esportes

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Ex-BBB, Key Alves volta ao vôlei e tem novo destino revelado

Líbero, de 24 anos, é um sucesso nas redes sociais, mas decidiu retomar a carreira após participação no BBB 23

Key Alves jogará nos Estados Unidos na temporada 2024/2025

Em uma decisão surpreendente, a ex-BBB Key Alves voltará a jogar vôlei na temporada 2024/2025. Depois de participar do programa no ano passado, a líbero, de 24 anos, foi anunciada pela League One Volleyball (LOVB), nova liga dos Estados Unidos.

Por meio das redes sociais, a LOVB rasgou elogios à jogadora. Vale ressaltar que a liga norte-americana é quem faz distribuição dos elencos e, portanto, definirá onde Key Alves jogará na próxima temporada.

“Nossa mais recente LOVB Pro é Keyla Alves! A líbero brasileira, de 1,65m, é destaque no esporte desde 2017, quando jogou no sub-19 do Sesi Bauru. A partir daí, jogou vôlei profissional em diversos clubes, como EC Pinheiros e Osasco/São Cristóvão Saúde. No Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2018, ela foi eleita a melhor líbero. Bem-vinda, Key!”, escreveu a entidade.

Key Alves no BBB 23

No ano passado, Key Alves foi a oitava eliminada no BBB 23. À época, em um paredão com Domitila e Sarah, a jogadora de vôlei saiu do programa da TV Globo com 56,76% dos votos.

Key Alves e o sucesso nas redes sociais

Antes mesmo de participar do BBB 23, Key Alves já era um sucesso nas redes sociais. Em abril de 2022, a líbero criou uma conta no OnlyFans, uma plataforma de venda de conteúdo adulto. Os ganhos no aplicativo, inclusive, se transformam em sua principal fonte de receita, como revelou a atleta publicamente em algumas ocasiões.

De volta ao vôlei, Key Alves acumula uma multidão de fãs em todas as plataformas. No Instagram, ela tem 15 milhões de seguidores.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.