Vitor Belfort anunciou na noite desta quarta-feira (24) que aceita enfrentar Acelino Popó em uma luta de boxe. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-campeão do UFC declarou que topará o embate no peso que o adversário impor, contudo com mais uma condição: os lutadores devem usar as luvas patenteadas por Belfort no combate.
Anteriormente, Vitor
“Popó Freitas, desafio dado, desafio aceito. Você queria que eu baixasse até 85 kg? Eu vou fazer pra você, só que você vai ter que ceder do outro lado, você vai ter que calçar essas luvas. Eu patenteei, tá vendo? É uma luva de boxe, só que eu posso te agarrar, e você também. O que é o boxing martial arts? É a união desses dois esportes. Primeira edição, nunca aconteceu no mundo. Pela primeira vez, o lutador de MMA também vai ter algo a seu favor, você vai entender o que é nadar com tubarão”, disse Vitor.
Belfort seguiu justificando a sua imposição para que a luta seja na modalidade “boxing martial arts”. Ele acredita que o adversário tem de ceder nas condições assim como ele fará ao aceitar o peso imposto por Popó.
“Eu não vou te dar cotovelo, eu não vou te dar chute, eu não vou te dar queda, eu vou te dar soco, eu vou amassar a sua cara com as minhas mãos, mas para isso, Popó, tu vai correr risco. [...] Essa luva eu patenteei na pandemia e a gente vai inaugurar com você. Eu vou amassar a sua cara, Popó. Eu vou te mostrar que o boxe das artes marciais é diferente desse boxe que você aprendeu”, prosseguiu o ex-lutador de UFC.
“Eu aceito o seu desafio, só que você vai ter que correr risco, Popó. Agora deixa todo mundo no Brasil saber se você vai pipocar ou se tu vai aceitar. As condições vão ser essas e eu vou sofrer. E você vai ter que sofrer também, irmão. E aí?”, finalizou.
Popó aceitou desafio de Vitor Belfort
O ex-boxeador Acelino Popó Freitas aceitou um desafio proposto pelo lutador Vitor Belfort. Popó foi às redes sociais para dizer que aceitou uma luta e também “jurou” o futuro rival.
“Vivo recebendo vários desafios, e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, está na merda aí no mundo da luta. Ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara dele”, iniciou Popó.
“É um cara insuportável no mundo da luta. Ele vem me desafiando,