Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vitor Belfort nega acerto de luta com Popó e dispara: ‘Fica pipocando’

Ex-boxeador havia confirmado acordo para o confronto, mas foi desmentido pelo astro do MMA

Um possível duelo entre Vitor Belfort e Acelino Popó Freitas promete ser o próximo a parar o mundo das lutas. No entanto, apesar da confirmação feita pelo ex-boxeador, Belfort negou que o embate, contra o tetracampeão mundial, está acertado.

“Tu falou que a luta tá fechada. Popó, você é um fanfarrão mesmo. Você que é meu fã e quer ver essa luta acontecer: vai ser um grande combate mesmo… Se o Popó não ficar pipocando e amarelando com esse negócio do peso”, disparou nas redes sociais.

Vitor Belfort ainda reforçou as suas condições para participar do evento e disse que a decisão fica pendente apenas por conta do adversário.

“Eu já falei que o máximo que eu posso baixar é 88,9kg. Popó, aceita logo a luta. Faz o que tu tinha falado, cada um vem no seu peso, lembra?”, completou.

Além disso, o astro do MMA afirmou que seus representantes ainda não foram procurados para a conclusão do acordo. Belfort voltou a provocar Popó e reafirmou que o rival está “pipocando”.

“Eu estou me esforçando para fazer o meu melhor. Isso vai acontecer se depender de mim. Todo mundo está esperando essa luta. Para de fazer fake news, dizendo que a luta está fechada. Que papo é esse? Até onde eu sei, seu empresário não entrou em contato com o meu para falar sobre negócios. O que o Popó postou é fake news. A luta não foi assinada, e ele continua “pipopocando” com esse negócio de peso”, concluiu.

Popó aceitou desafio de Vitor Belfort

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas aceitou um desafio proposto pelo lutador Vitor Belfort. Popó foi às redes sociais para dizer que aceitou uma luta e também “jurou” o futuro rival.

“Vivo recebendo vários desafios, e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, está na merda aí no mundo da luta. Ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara dele”, iniciou Popó.

“É um cara insuportável no mundo da luta. Ele vem me desafiando, está falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, começou a falar da minha estética e tudo. Ele faz aquela coisa agressiva, chata. Ele começou igual ao Bambam. E, pelo fato de ter começado igual ao Bambam, vai cair igual ao Bambam. Eu aceito o seu desafio, eu vou te pegar. Pode aguardar”, também afirmou, completou.

Detalhes da luta ainda devem ser divulgados. O evento deve ser promovido pelo Fight Music Show, que também organizou a luta contra Kleber Bambam, fisiculturista, ator, influencer e ex-BBB.

Carreiras

Popó se aposentou do boxe profissional em 2017, aos 42 anos. Contudo, recentemente, o tetracampeão mundial (em 1999, 2002, 2004 e 2006 WBO/WBA) voltou à ativa para lutas de exibição.

A mais recente foi justamente contra Bambam. Em 25 de fevereiro deste ano, Popó venceu o influencer, de 46 anos, com nocaute em uma luta de boxe que durou 34 segundos.

Já Vitor Belfort, de 46 anos, já lutou boxe, mas ganhou notoriedade nas artes marciais mistas, o MMA. Ele foi campeão do UFC, por exemplo, em 2004, na categoria meio pesado, e se aposentou da organização em 2018.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais